THE FINE GAME OF NIL, THE MIGHTY ENLIL, METANOIA, WHYM, CRUEL HOPE, COSMOPOLIS and SUMMERTIME are copyright Pedro Cruz
GRACE is copyright Aria Ponto and Pedro Cruz
HELLJACKET is copyright Steve Zeggers and Pedro Cruz
Ola Pedro! Trago-te aqui um link para um video dos Air q até podia complementar c esse q puseste: http://www.youtube.com/watch?v=TjFDlM-3JBo
Fica a sugestão.
Entretanto deixa-me dizer-te que ando a planear a odisseia cosmica que falamos na nossa ultima conversa. Tenho andado bue inspirado, e penso ter criado um conceito interessante que gostava de te apresentar brevemente. Quem sabe nas proximas semanas com o espirito da Amadora BD no ar... que dizes? Um abraço!
Gostei do link - conhecia a música numa versão remixada que passava na rádio com um rapper qq a cantarolar lá pelo meio, mas nunca tinha visto o clip do original.
Um dos meus aspectos preferidos no clip dos Muse é a forma como conseguem reproduzir o sentido do "foleiro" simultaneamente mantendo uma aura de "fixe" - muito bom!
Os videoclips dos Beastie Boys é que conseguem esta proeza - basta lembrar clássicos modernos como "Sabotage", "Body Movin'" ou "Intergalactic". Talvez ainda venha a postá-los por estas bandas, quando a inspiração falhar...
Em relação ao resto, como já tinhamos falado, estou ansioso por lançar mãos a uma nova epopéia. Provavelmente temos de combinar uma ida à Amadora...
2 comments:
Ola Pedro! Trago-te aqui um link para um video dos Air q até podia complementar c esse q puseste:
http://www.youtube.com/watch?v=TjFDlM-3JBo
Fica a sugestão.
Entretanto deixa-me dizer-te que ando a planear a odisseia cosmica que falamos na nossa ultima conversa. Tenho andado bue inspirado, e penso ter criado um conceito interessante que gostava de te apresentar brevemente. Quem sabe nas proximas semanas com o espirito da Amadora BD no ar... que dizes? Um abraço!
Olá, jOhn!
Gostei do link - conhecia a música numa versão remixada que passava na rádio com um rapper qq a cantarolar lá pelo meio, mas nunca tinha visto o clip do original.
Um dos meus aspectos preferidos no clip dos Muse é a forma como conseguem reproduzir o sentido do "foleiro" simultaneamente mantendo uma aura de "fixe" - muito bom!
Os videoclips dos Beastie Boys é que conseguem esta proeza - basta lembrar clássicos modernos como "Sabotage", "Body Movin'" ou "Intergalactic".
Talvez ainda venha a postá-los por estas bandas, quando a inspiração falhar...
Em relação ao resto, como já tinhamos falado, estou ansioso por lançar mãos a uma nova epopéia. Provavelmente temos de combinar uma ida à Amadora...
Post a Comment