Saturday, January 03, 2009

Sketches VI - Rosinsky


Rosinsky drew me this lovely Thorgal as a child.
As a bonus, here's the master at work.

2 comments:

jOhn said...

Sim! Gosto mesmo do estilo deste gajo pá! É aquele traço europeu, tão característico! Tou c saudades de Angoulême, foi uma aventura e uma canseira no ano passado, mas até gostaria de la voltar brevemente. É já no final deste mês? Ah pois é! Um abraço e até breve Pedro, tenho "aquela" historia para te mostrar.

Pedro Cruz said...

Boas, jOhn! Também eu tenho saudades da aventura de Angoulême - temos de voltar lá um dia! Quem sabe, em 2010 com "aquela" história ;-)