Saturday, June 20, 2009

WHYM page38

Labels: , ,

5 Comments:

Blogger jOhn said...

Isto é q é produção em massa! Keep it this way, old chap!

11:50 PM  
Blogger DC said...

2 páginas por semana é tortura!!!

Por quantas mais semanas estás a pensar atormentar-nos?:P

11:58 PM  
Blogger Pedro Cruz said...

jOhn e DC,

Antes de mais, muito obrigado pelos vossos comentários. É sempre agradável saber que há alguém desse lado que segue aquilo que faço com gosto.

Quanto à "tormenta", ela irá continuar, pelo menos, até ao final deste Verão. Neste momento, encontro-me numa encruzilhada criativa em que tenho de tomar a decisão de terminar a série quando a história chegar à sua conclusão natural ou de de continuá-la para lá desse final através de ramificações que ligam o mundo de WHYM a dois outros mundos distintos. A diferença será ter três histórias/séries lineares e distintas, ainda que com conexões, com umas 80 páginas cada ou uma única história mais complexa com o triplo desse número de páginas.

O que é que acham?

7:37 AM  
Blogger DC said...

Dificil escolher. Por um lado uma história completa de 240 páginas tem boas hipóteses de ser publicada como uma graphic novel, por outro lado as 3 histórias em separado acabarias as histórias mais depressa podendo editar 3 pequenos volumes com algum tempo entre si.
Acho que vou pela primeira opção. A história está bem interessante e com mais 2 mundos acho que não pode falhar.

4:38 PM  
Blogger jOhn said...

Bem pá, eu não conheço mercados que aceitem normalmente publicações de BD logo do tamanho de bíblias. Até as longas sagas que conhecemos foram sempre publicadas em várias partes.
80 paginas cada, parecem-me volumes razoáveis para serem publicados separadamente.
Mas sei lá se não há excepções aceitáveis?... ;)

3:02 AM  

Post a Comment

<< Home