Saturday, January 24, 2015

Young Enlil goes to hell 03

2 Comments:

Blogger Geraldes Lino said...

Viva, Pedro Cruz

Isto significa que o Enlil vai ser o seu herói de estimação...

Abraço

8:34 PM  
Blogger Pedro Cruz said...

Olá, Geraldes Lino!

Originalmente, apesar de ter ideias para mais aventuras do Enlil, não tinha intenções de voltar tão depressa à mesma personagem.

Apesar disso, quando o Mário Freitas me convidou para participar na antologia Crumbs, ocorreu-me a hipótese de realizar uma bd curta com o Enlil. Falei disto com o André Oliveira que me animou a fazê-lo. O resultado foi esta bd que, curiosamente, acabou por ser simultaneamente uma prequela e uma sequela de The Mighty Enlil.

Será que isto significa que continuarei a fazer regularmente mais bd's com esta personagem? Sinceramente, não sei. O tempo que tenho para me dedicar à bd é muito pouco e gostaria de fazer coisas diferentes. Apesar disso, não tenho a porta fechada em relação a esta possibilidade. Com mais uma ou duas curtas equivalentes a esta, até já teria material suficiente para um segundo livro do Enlil...

Enfim, a resposta a esta questão, só o futuro a tem...

12:11 PM  

Post a Comment

<< Home